Trocas e devoluções

Para realização de trocas e devoluções, seguem informações importantes para concretização da mesma:

  • Você terá 7 dias corridos para dar início ao processo de devolução através de nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo e-mail: sac@vaidemariajoias.com.br;
  • Informamos que após a conclusão do processo de devolução, você receberá créditos na VAI DE MARIA JOIAS CONTEMPORÂNEAS (correspondente ao valor de sua compra) para a escolha do seu novo produto. O valor correspondente a esse crédito estará disponível em até 3 dias úteis após a chegada do produto em nosso estoque. Para a nova compra, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail sac@vaidemariajoias.com.br. É importante ressaltar que o tempo para você utilizar seus créditos é de 3 meses a partir da data de confirmação de devolução do produto por nosso departamento;
  • Caso o problema seja relacionado ao banho, todas as peças possuem 6 meses de garantia. Inicie o processo de Troca/Devolução através do e-mail: sac@vaidemariajoias.com.br. Vale ressaltar que existe todo um processo de cuidados com seu produto descrito no termo de garantia;
  • Se o problema estiver relacionado a defeito no produto, entre em contato conosco através do e-mail: sac@vaidemariajoias.com.br e por gentiliza informe o ocorrido no corpo do e-mail;
  • Antes da autorização de Troca/Devolução é realizado uma análise para verificar se o problema foi causado por mau uso, ou seja, não envie o produto sem a autorização prévia de nossa equipe através do e-mail;
  • Se o produto não atendeu as suas expectativas, você terá a devolução do seu dinheiro. Neste caso, o prazo para dar início a esse processo é de até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto.

A Vai de Maria Joias Contemporâneas não aceitará: 

  • produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo;
  • ausência dos itens ou informações que o acompanhem;
  • em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas;
  • mau uso.

O que significa mau uso do produto?

  • Raspar o produto ao apoiar-se em superfícies rústicas como paredes, bordas de piscinas ou areias;
  • Amassar, deformar ou riscar;
  • Por desgaste de pedras naturais ou pérolas riscadas ou arrancadas por choque acidental ou proposital;
  • Quebra do produto;
  • Contato com água do mar, água de piscina, suor excessivo, umidade, produtos químicos como: sabonetes, cremes, shampoos, detergentes, álcool, perfumes ou outros produtos abrasivos.